quinta-feira, 15 de março de 2012

Já perdi 1,25 quilos ;)


   Tô feliz hoje '') Fui me pesar ontem e adivinha? rsrs' Estava com 62,65 quilos. Pra quem nao conseguia sair dos 64 já é um grande avanço... hehe' Agora é continuar com o regime e a acadêmia pra ver se no meu aniversario eu consiguo estar com meus 56 quilos... Ah! E das massagens redutoras, minha mãe me dar dinheiro pra comprar uma loja mais não me da pra fazer essa massagem então o jeito é eu economizar mesmo.. kkkk' Já tenho R$: 50,00 .. agora so falta R$: 350,00 :( kkkkkkk bjux bjux..

6 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oi flor...
Já ta com um corpão hein!
Parabéns!!!
Beijoss

Bruna Marques disse...

Uau... que corpão hein..parabéns.
Obrigada pela visitinha..volte sempre.
Bjinhos

Maya disse...

Oi Larii,
vc esta ficando top, óh continua firme que vc vai conseguir chegar no seu objetivo e estaremos aki na platéia torcendo e batendo palmas por vc,,,
obrigada por visitar meu blog e já estou seguindo vc,,,
ahhhhh e meus fiotinhos são da raça chow chow, lindos né?rs, sou suspeita p/falar deles, pois amOoooo, mais eles fazem maior sucesso.rs
Vou postar fotinha deles agora, já estão enormes...
Bjaum flor
fcD

Patrícia disse...

Parabéns pelo blog! luta diária contra a balança não é nada fácil. Estamos na mesmo caminho!

Visite também meu blog: lutaparaemagrecer.blogspot.com.br

Manoel Carlos Alves disse...

PASSEI, VI, LI, CURTI E GOSTEI MUITO. AGUARDO A SUA VISITA EM MEU BLOG. E POR FAVOR SE GOSTAR DO BLOG VOTA PARA O "PREMIO TOP BLOG 2012" JÁ CONQUISTAMOS O TOP 100, AGORA BUSCA NO 2º TURNO O "TOP 30" OBRIGADO DESDE JÁ. http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te guie, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, todas as resenha são ótima aprendi muito. OBRIGADA PELA VISITA, Já estou te seguindo.
Curta e participe do meu blog, fan page, twitter e instragam.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/