terça-feira, 27 de março de 2012

Tô muito feliz ;) Falta só mais 8 kg






Oi gente, vim postar algumas fotos. Rsrsrs' Muitaaaaaaaa diferença já, mais ainda quero chegar aos meus 56 quilos, e agora entrei em um curso pela noite e nao sei como vou fazer pra ir durante 2 meses pra acadêmia ;( Pois é vou deixar de ir durante esse tempo, mais vou continuar com meu regime e assim que encontrar tempo eu faço qualquer tipo de exercicio aqui em casa mesmo... Pular uma corda, correr com meus cachorros e abdominal, só espero que nao engorde durante esses dois meses.. Se bem que nem janta eu vou saber porque às 18:00 horas saiu da faculdade e já vou correndo pro local do curso e de lá só saiu às 22:00 então... tempo pra comer nada.. ( ainda bem.. --' ).

3 comentários:

Unknown disse...

oie, vim retribuir a sua visita e dizer que vc tá lindona viu.. ta de parabens.. beijosss

Marjorie disse...

Olá! Tudo bem?
Vim retribuir tua visita ao meu blog... Adorei seu cantinho. ;)

E parabéns pelos teus resultados!
bj

Maya disse...

Uauuu,
grande diferença!!!
InspiraçãOooo p/todas nós, fica firme!!!
bjaum