quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

UMA NOVA META EMAGRECER 8 QUILOS

    Acho que consegui dar uma bela melhorada abaixando uns 15 quilos..  Minha maior vontade nesse momento era fazer umas 10 sessões de massagens redutora pra ver se consiguo perder a barriguinha.. rsrs'
   Ainda pretendo emagrecer mais 10 quilos pois meu objetivo principal é alcançar os 56 quilos, mas está ficando muito difícil, não consiguo mais controlar a boca um só segundo.. Como desesperadamente.. acho que só não estou engordando por que frequento a acadêmia todos os dias menos dia de quinta, sábado e domingo..
    Hoje coloquei na minha cabeça que irei conseguir mantêr meu regime novamente, e até agora comi.. Um pão massa grossa retirando o excesso com manteiga ligth e café com 25 gotas de adoçante (eu sei que são apenas 3 ou 5 mais estou tentando melhorar isso aos poucos) e almoçei acreditem se quizer 4 colheres de sopa de arroz e 4 gemas de ovo com um copo de suco de cajá.. E muita gema mais adoro gema mal passada e também foi só hoje.. rsrsrs' E a salada? Como foi carnval estou sem salada aqui em casa, vou comprar hoje pela tarde.. Vou pra faculdade daqui a pouco e pretendo lanchar lá apenas uma vitamina com adoçante e quando chegar em casa comer algo leve pra ir pra aula de inglês e quando chegar tomar meu copinho de leite e pronto.. parar por ae..
   Aiii.. espero muito que eu consigua.. quero muitoooooooooo no dia de meu aniversário está linda, maravilhosa, gostosa.. kkk' e consigua entrar em uma roupa que arrase e claro me sentir bem dentro dela..
   Depois eu volto postando mais algumas fotinhas.. não deu mais pra mim fazer as comparações por que estou sem camera.. roubaram quando eu fui em um show aqui na cidade.. mais assim que conseguir alguma por aqui faço logo a comparação e posto logo aqui.. Beijiinhos ;*

NOVO OBJETIVO: Emagrecer 8 quilos

   Estou com 64 quilos e pretendo chegar aos 56 quilos, quando conseguir pretendo fazer massagens redutoras pra tirar as gorduras localizadas e tratamento com eletrolitos para a flascidez que restar.. (tomatá que eu tenha dinheiro.. hiuahuia ' Pois como uma mera estudante e a mãe sem querer me dar o dinheiro pra isso tá dificil..)


2 comentários:

Andressa Cristina disse...

oie Flor...
Menina não desanima não...
Agora que já perdeu 15 kg... perder 10kg será fácil...
Já pensou em turbinar na academia?
Ou fazer um desafio pessoal...de uma semana fazer R.A certinho...
Isso vai te ajudar a voltar com o pique todo!
Não desista!
Todos os dias se motive, ve fotos de mulheres que te inspiram e assim vc vai voltando!
Beijosss

Maya disse...

Adoreiii seu bloog,
parabéns!!!
blogandofeesaude.blogspot.com.br