segunda-feira, 7 de abril de 2014

Uma nova jornada, agora #VAI!

      


    Oiiiê! Estou de volta amigas e com muitas novidades ... rsrsrs' dentre as novidades uma delas é 20 quilos a mais ( isso mesmo, novamente a minha cina de tá bem acima do peso) porém, como uma vez ja consegui, tenho fé e foco que vou conseguir novamente ;)) Outra novidade é que estou com uma bebê (minha bonequinha Kyara Caroline) ela é linda, e por ela não me arrependo de ter engordado, rsrsrsrs'
   Comecei acadêmia e um tratamento nutricional hoje! E vamos ver os resultados no dia 07/05/2014. espero que positivo... rsrsrs 
   Não peguei as medidas tudo direitinho ainda porém sei que estou pesando 79 kg e medindo os meus 1,63 de altura! Beijinhos gente e estou contando com a força de vocês ;***

7 comentários:

Gi disse...

Oi linda que bom que retomou a caminhada e com toda certeza vai alcançar novamente seu objetivo, muito linda sua bb parabéns. Segue firme conte comigo

ϟ Larii Costa disse...

Owwww...! Obrigada Gi! Tá meio dificil, pq depois da gravidez eu to mto ansiosa e sempre estou beliscando algo aqui em casa :'( sempre quero retomar o regime e os exercícios mais com a bebe aqui em casa está meio dificil e estando em casa não consigo parar a boca... hahaha' Mais com fé e foco vou conseguir sim... Obrigada pelo comentário .... bjooos;**

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii lindaaa. Desculpas a demora de vir aqui, adorei a ideia de tirar fotos do abdomem e costas, isso pode me ajudar a focar mais na AF.

Foco e vamos conseguir. bjsss

Cintia disse...

Força que vc consegue eliminar esses kg. Tem que ter muita disciplina, coisa que eu nao tive. E por isso acabei fazendo a cirurgia bariatrica. Adorei seu blog. É muito fofo. Estou te seguindo.

Maya disse...

Olá lindonah, q bom q voltou! Fica firme q vc consegue chegar no seu objetivo, grande abraço e não suma d novo hein!Estamos juntas nessa.

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

Unknown disse...

se ter determinação irá chegar longe ;3
Seguindo o blog!
visite meu blog e siga- http://tudoevariado.blogspot.com.br/