domingo, 2 de outubro de 2011

FDS Fugi do meu regime


Oi gente, tô aqui postando tão tristezinha com meu regime =( Só de ontem pra hoje comi:

   Sábado




# Café: Um pastel com café
# Lanche: Nada
# Almoço: Me deixaram sem almoço, comi caldo de ovo, salada e frango empanado
# Lanche: Nada ( Tava no cabeleireiro, rsrs')
# Janta: Resolvi fazer um bolo simples e comprar um coca-cola (meu pecado) comi vários pedaços do  bolo com um copo de coca-cola...

   Domingo




# Café: Comi minhas bolachinhas água/sal com meu cafezinho
# Lanche: Não comi nada até mesmo porque acordei tarde
# Almoço: 4 colheres de sopa de arroz, salada a vontade, 2 pedaços enormes de peixe cozido.
# Lanche: Fiz mais bolo (pois é saio gostoso o bolo de sábado) e comi ele com iogurte
# Janta: Acabei de comer um pastel enorme com dois copos de coca-cola.

DETALHE: Entre os lanche e o almoço, entre o almoço e o lanche e entre o lanche e a janta, ficava beliscando pedacinhos do bolo.. Nossa tirei a barriga da miséria.. kkkkkkkk'

   Mais agora tô me sentindo culpada e não sei o que eu faço pra tirar essa culpa de mim, tô com paranoia que já engordei uns 2 quilos com isso e pior que não tenho uma balança perto pra poder tirar essa minha dúvida, meu namorado pra completar ainda me olha comer isso tudo e fica falando " Eita vai engordar uns 3 quilos " Aiin.. será que engordei mesmo? Gente estou ficando paranoica com isso e tenho que parar.. Me ajudem por favor


               


8 comentários:

Unknown disse...

Oieee, mandou a culpa embora?? se culpar não leva a nada, se segura agora capricha e se cuida.. vai ficar muito lindona.
Recomece qtas vezes for necessário.. bjaumm

Giovanna disse...

Oieeeee. estou lhe acompanhando e nao desanime, e olha,, ontem fiquei com raiva com uma coisa que meu marido falou e fez em relaçao ao meu peso, sabe me deu vontade de comer mais, so que ai, eu pensei quem vai engordar sou eu,, comer por raiva nao resolve, deixei ele falando, e fui me depilar com cera, rs. sofri mas a vontade de comer passou, e a raiva tbem, sabe nessas horas ou vc mete o pe na jaca, ou pensa bem, lembre -se de vc no espelho, e o que vc quer realmente e se vale a pena comer..
bjos

Unknown disse...

oi Lari, eu já tava te seguindo, olha eu ali do lado..hehehe..bjuss e to te acompanhando sim... bom dia p vc

Aprendiz de Low Carb disse...

ADorei teu blog e já estou te seguindo! Curti muito a tua visita viu! E não desnima...é difícil sim, mas nada impossível! Beijos!

mikaella disse...

obrigada pelo carinho ,tb vou te seguir e nada de desanimar por erros que podem e devem ser superados,força pra vc!
bjoss

Drê disse...

Oi, gostei muito do seu blog! Me serviu de muita inspiração. Temos metas parecidas. Super abraço!

Bruna Marques disse...

Oi Lari,

Valeu pela visitinha, tb estou te seguindo e as fotinhos estão ótimas hein..parabéns...adorei..
Um mega beijo.

Liz disse...

fica assim naum flor... a gente cai mas levanta .. acontece... vc ta linda e eh assim q vai continuar